Somos a Ferragista Super Pato e a partir da nossa loja física em Aparecida de Goiânia, Goiás, abrimos a nossa loja virtual aproveitando a larga experiência de seu empreendedor com as técnicas de comunicação, área onde atuou por mais de 50 anos. No universo online, onde tudo é tão recente quanto dinâmico, muitas das maiores empresas do mundo, como o Google, a Microsoft e o Facebook, foram fundadas há pouco mais de duas décadas. Da mesma forma as lojas de e-commerce surgiram nesse novo ambiente de integração e agilidade, conquistando o público pela segurança e praticidade de fazer compras sem sair de casa. As incontáveis as lojas virtuais que se lançam no mercado estão dando novos impulsos à economia de mercado e os crescentes números apontam para um futuro mais que promissor. Um dos principais motivos desse boom está na maior segurança oferecida aos clientes do e-commerce de que suas expectativas serão plenamente atendidas – o produto desejado, no preço anunciado e entrega no prazo combinado. O internauta que procura um produto ou serviço quer segurança e o ambiente virtual está cada vez mais confiável. Além do Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce), que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor em relação ao comércio eletrônico, e mais recente a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados definiu-se as regras das transações entre uma loja virtual e o seu consumidor e as responsabilidades sobre os dados pessoais obtidos desse relacionamento comercial. E esses avanços dão competitividade para o pequeno e-commerce diante das grandes redes de varejo que migraram para o comércio eletrônico. Tem ainda um sistema que se auto regulamenta, integrando cada vez mais a gestão das plataformas de sites, de bancos e meios de pagamentos, de transportadoras, com regras claras, transferindo credibilidade para a realização das transações. Com isso se abrem portas até para novos empreendimentos, como a Ferragista Super Pato. A internet é um imenso oceano de possibilidades, mas não tem como navegar nele sem ser mapeado. No e-commerce, só permanecerá aqueles que atuam com empenho e dedicação, pois os dados mostram que cliente bem atendido num site de e-commerce sempre volta a comprar e com tendência de fidelização. O objetivo é fazer com que a Super Pato seja percebida pelo cliente com um atendimento diferenciado, encurtando a distância com máxima atenção e acompanhamento em cada venda realizada.

A razão do nome Super Pato

No mundo das ferragistas, onde ter o nome ou sobrenome do proprietário na fachada é o mais comum, era importante se diferenciar com uma marca comercial inconfundível, sem cair nas comuns designações Líder, Brasil, Opção, dentre outras milhares de repetições. Assim, depois de uma pesquisa, a partir da ideia de uma Super Ferragista, surgiu a figura do pato, um animal que anda, nada e voa. Assim, a ferragista homenageou um ser que é realmente super.

Missão

Ser uma referência no mercado em vendas de qualidade com agilidade no atendimento dos pedidos, buscando a satisfação do cliente.

Visão

A empresa deve ser um organismo vivo, dinâmico, com valores que estimulem o desenvolvimento humano, onde as pessoas que nela trabalham, independente do cargo que exerçam, percebam um caminho para a realizar de suas expectativas, compreendendo que o esforço coletivo é motor que produz esses resultados.

Valores

Trabalhar com ética e responsabilidade para servir aqueles que nos procuram, valorizar os empregados e colaboradores da Super Pato como o seu maior patrimônio e buscar na eficiência e na sustentabilidade empresarial o lucro como recompensa das boas práticas.